info@feriasemorlando.com.br +1 (407) 360-8873

Venda de casas na Florida

Venda de casas na Florida
Venda de casas na Florida
Venda de casas na Florida

*Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponíveis livremente na internet.*

Aprenda mais sobre venda de casas na Florida

A venda de casas na Florida é um modelo crescente de empreendedorismo e investimento para brasileiros. Brasileiros? Isso mesmo. Existem imobiliárias especializadas no comércio de casas fora do país, em que a compra, venda e aluguel desses imóveis movimenta dinheiro entre os brasileiros que querem investir nos Estados Unidos ou pros que querem passar uma temporada de férias no país.

A cidade de Orlando é a principal cidade para venda de casas na Florida. Apesar de ter população de apenas 230 mil, a cidade possui muitos destinos turísticos na região, além de ser um tradicional destino dos brasileiros. Além disso, uma parcela muito alta do investimento externo no estado vem do Brasil, o que colabora com a aceitação brasileira no local.

Quer saber mais sobre venda de casas na Florida? Confira abaixo:

Dicas e sugestões para venda de casas na Florida

A primeira atitude a ser tomada, caso tenha interesse por um empreendimento deste tipo, é procurar uma agência especializada na negociação de casas no exterior. Isso é extremamente recomendável, visto que existem diferenças nas legislações brasileiras e americanas, logo vender uma casa aqui não é a mesma coisa que venda de casas na Florida.

Além da atratividade por causa das atrações do turismo, em muitas das negociações você estará lidando exclusivamente com brasileiros. Caso não queira entrar para o ramo da venda de casas na Florida, você pode oferecê-la para aluguel. Tanto turistas quanto brasileiros em busca de trabalhos temporários podem gerar demanda por esse serviço, o que implicaria numa renda estável.

A maioria dos turistas viaja a Orlando para visitar:

  • Parques temáticos dos Estúdios Universal;
  • Disney;
  • Outlets para compras;
  • Parque Espacial Kennedy.

Outras sugestões para venda de casas na Florida

Se você por algum motivo não quer vender sua casa para brasileiros, ou está com dificuldade para encontrar interessas nesse negócio, fique tranquilo. Também existe demanda para americanos residentes na Florida.

Nesse caso, o mais indicado também é procurar algum corretor por lá. Aqui também há uma facilidade no idioma, visto que muitos brasileiros são corretores em Orlando, e não é difícil encontrar algum deles para vender a sua casa. Entre em contato com uma agência internacional e ela poderá te indicar alguns nomes.

Para saber mais sobre Venda de casas na Florida

Ligue para +55-11-94749-4920 ou clique aqui e entre em contato por email.

Verifique Disponibilidade


à