info@feriasemorlando.com.br +1 (407) 360-8873

Venda de casas em Orlando Flórida

Venda de casas em Orlando Flórida
Venda de casas em Orlando Flórida
Venda de casas em Orlando Flórida

*Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponíveis livremente na internet.*

Tudo sobre venda de casas em Orlando Flórida

A Disney atrai cerca de 70 milhões de turistas para a região durante o ano. A venda de casas em Orlando Flórida cresce todos os anos. O que aquece esse mercado é, sem dúvida, o turismo intenso da região. Estima-se que cerca de 70 milhões de pessoas visitem Orlando todos os anos, principalmente por causa dos parques temáticos que integram o complexo Disney. Sendo assim, investir na compra de imóveis na região pode ser um investimento sólido, inclusive para aluguel por temporada na região, por exemplo.

Casa própria:

Quem deseja aumentar o sonho e torná-lo parte do cotidiano tem um longo caminho de busca pela compra da casa ideal. A venda de casas em Orlando Flórida é um mercado em franco crescimento, mesmo após a crise imobiliária que afetou o mercado dos EUA.

Mas, para fazer uma boa escolha, não basta apenas procurar a casa dos sonhos: também é preciso escolher a região da cidade que mais se assemelha às necessidades do comprador. Além disso, o investidor precisa ter claro em mente para qual fim deseja empregar o uso do imóvel. Moradia própria, aluguel para terceiros ou revenda mudam bastante o perfil de compra na hora de procurar venda de casas em Orlando Flórida. Entre as regiões mais indicadas da Flórida está East Orlando.

Conheça um pouco dessa região:

  • East Orlando tem mercado aquecido para a venda de casas em Orlando Flórida. A região tem como atrativo o seu estilo interiorano
  • É perfeita para os que desejam aproveitar a aposentadoria, devido à sua tranquilidade
  • Fica próxima a University of Central Flórida, a segunda maior universidade dos Estados Unidos
  • Como fica perto da universidade, também é uma ótima oportunidade para os estudantes

Orlando tem clima subtropical quente e úmido, destacando-se principalmente duas estações climáticas. Uma é bastante quente e chuvosa, compreendendo de abril até setembro; a outra é fria e com poucas chuvas, que vai do mês de outubro até março. De forma geral, há calor excessivo e alta umidade na região.

Além disso, a cidade fica próxima a Miami, no litoral norte-americano, cidade muito conhecida também por suas prais e clima parecido com o brasileiro.

Para saber mais sobre Venda de casas em Orlando Flórida

Ligue para +55-11-94749-4920 ou clique aqui e entre em contato por email.

Verifique Disponibilidade


à