info@feriasemorlando.com.br +55-11-94749-4920 +1-(407)-360-8873

Quero trabalhar nos eua

Quero trabalhar nos eua
Quero trabalhar nos eua
Quero trabalhar nos eua

*Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponíveis livremente na internet.*

Quero trabalhar nos EUA. Você está pronto?

Na atual fase do Brasil, a repetição da frase quero trabalhar nos EUA tem sido muito recorrente, principalmente entre os jovens, onde o mercado de trabalho consegue ser ainda mais competitivo nas vagas de primeiro emprego. O sonho de ter uma experiência internacional para destacar o currículo, aprimorar o Inglês, entre outros benefícios do “American way of life”, levam muita gente boa a fazer as malas.

De fato, se realmente o mercado de trabalho não vai bem por aqui, o caminho pode ser bem mais simples, para os jovens que dizem quero trabalhar nos EUA. Existem diversos programas e parcerias que oferecem oportunidades para jovens trabalharem nos Estados Unidos de forma temporária. .As Agências de Intercâmbio são facilitadoras neste processo de conseguir um emprego temporário nos Estados Unidos.

São três oportunidades para quem pensa em Intercâmbio

Veja se você se enquadra em uma das possibilidades mais simples de como trabalhar nos EUA:

  • Programas Au Pair

Destinado a meninas de 18 a 26 anos. Ficam hospedadas em casas de família, para cuidado de crianças. Recebem cerca de US$ 195,75 por semana, e precisam estudar o Inglês, que em geral, é uma despesa que o participante do programa deve assumir. Mas se você se mantém firme no propósito de “quero trabalhar nos EUA”, há uma grande vantagem neste caso: a hospedagem e alimentação é totalmente por conta da família que te receber.

  • High Scholl

Quero trabalhar nos EUA, também pode estar aliado a quero estudar nos EUA. Já pensou quanta experiência isso pode te agregar? Na hora de fechar um período de estudos no exterior, a dúvida de muitos estudantes é: posso estudar e trabalhar durante o intercâmbio? E a resposta é: sim! O trabalho normalmente é em áreas operacionais de hotéis, restaurantes, bares e eventos, e a posição pode variar conforme o nível de idioma. Neste tipo de programa, o estudante pode permanecer no país até 60 dias após o término das aulas. É o “Grace Period” e não precisa deixar de trabalhar.

  • Trabalho como work and travel

Este programa proporciona uma experiência profissional para jovens universitários com idade entre 18 e 28 anos, em básicas e operacionais como camareiro, garçom, auxiliar de cozinha, hostess, assistente de vendas, caixa etc. A base salarial é de US$ 7,25 a hora, em 40 horas semanais, mas pode variar, de acordo com o contrato. Os custos de hospedagem são de responsabilidade do participante e variam conforme a localidade. O empregador ou a organização americana poderão indicar uma acomodação mais conveniente. Este programa dura até 4 meses e tem o “Grace Period”, 30 dias para viajar ao terminar o programa. É exigido Inglês intermediário.

Como obter ajuda para todas estas etapas

Se o seu perfil não se encaixa em nenhuma das opções. Não se atormente! Temos uma equipe especializada para te atender e tornar possível seu sonho de quero trabalhar nos EUA. Entre em contato conosco para encontrarmos a melhor solução e te orientarmos neste caminho.

Para saber mais sobre Quero trabalhar nos eua

Ligue para +55-11-94749-4920 ou clique aqui e entre em contato por email.

Verifique Disponibilidade


à