info@feriasemorlando.com.br +55-11-94749-4920 +1-(407)-360-8873

Quero trabalhar nos estados unidos

Quero trabalhar nos estados unidos
Quero trabalhar nos estados unidos
Quero trabalhar nos estados unidos

*Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponíveis livremente na internet.*

"Quero trabalhar nos Estados Unidos" se você sonhou, realize

Muitas pessoas, diariamente, dizem “Quero morar nos Estados Unidos” em volta do mundo. Esta preferência tem bons motivos no mercado global: a qualidade de vida, mercado promissor e pagamento em dólar. Mas justamente por ser um interesse global, percorrer a trajetória até conseguir a permissão para trabalhar em solo ianque não é fácil de cumprir.

  1. Tenha uma oferta de emprego;

  2. Providencie o visto;

  3. Faça sua petição;

  4. Esteja preparado para a entrevista.

Ninguém acorda num belo dia e bate na porta do Tio Sam, dizendo “Olá, quero trabalhar nos Estados Unidos, ponto e basta”. Antes de fazer as malas conquiste uma proposta de trabalho, em organização americana e siga as etapas apresentadas.

Os vistos que autorizam o sonho de Quero trabalhar nos Estados Unidos

Excluindo-se o Green Card, todos os vistos, incluindo os de trabalho obedecem um período determinado. É nessa hora que a afirmação “quero trabalhar nos Estados Unidos” começa a ganhar forma. E a lista de possibilidade é extensa: existe o H-1B, destinado a profissionais técnicos com curso superior; o H-1C, voltado para enfermeiros; e o H-3, específico para trainees, categoria L se destina à transferência de executivos com conhecimento especializado do seu país de origem a uma empresa dos Estados Unidos, entre outros. O melhor é que o recrutado que o receberá, acompanhe este processo com consultoria especializada.

Na sequencia é preciso realizar solicitação oficial do seu documento ao órgão de imigração competente cabe à instituição americana, mas se você disse “quero trabalhar nos Estados Unidos” é importante compreender todo trâmite e acompanhar o processo do início ao fim, pois cada tipo de visto tem um prazo específico para ser solicitado. A partir daí, esteja preparado para a entrevista

Se você disse “quero trabalhar nos Estados Unidos”, agora vai ter que estar apto a dizer o porque ao Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto (CASV). As perguntas da Embaixada ou do Consulado dependendo do agendamento dependerá e muito do tipo de documento que você está solicitando. Nem é preciso dizer que tudo deve ser dito em bom Inglês.

Verifique se há providências pós-imigratória

Imposto de renda, tributos não são obrigatoriedades apenas no Brasil. Como você é recém-chegado não custa se informar quais as suas obrigações no país. Boa sorte e conte sempre com nossa equipe.

Para saber mais sobre Quero trabalhar nos estados unidos

Ligue para +55-11-94749-4920 ou clique aqui e entre em contato por email.

Verifique Disponibilidade


à