info@feriasemorlando.com.br +55-11-94749-4920 +1-(407)-360-8873

Quero morar nos eua

Quero morar nos eua
Quero morar nos eua
Quero morar nos eua

*Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponíveis livremente na internet.*

QUERO MORAR NOS EUA. E VOCÊ?

A frase quero morar nos EUA é proferida por grande parte dos brasileiros que, cansados da crise instaurada no país há alguns anos, não veem a hora de buscar novos ares para retomar os rumos da carreira, da criação dos filhos e das demais pendências do dia a dia com um diferencial: a qualidade de vida que somente os EUA podem oferecer. Aliás, é também por esses detalhes que, na prática, a construção “quero morar nos EUA” se apresenta como cada vez mais recorrente não somente por parte dos brasileiros, mas também no que diz respeito às preferências de outros moradores que possuem origens latino-americanas.

DICAS PARA QUEM DIZ "QUERO MORAR NOS EUA"

Embora não tenha absolutamente nada de errado em querer morar nos EUA (daí a máxima “quero morar nos EUA”), é preciso se atentar às legalidades que existem por trás do processo imigratório estadunidense. Reconhecido por ser um dos mais rigorosos de todo o mundo, o processo de imigração do país é complicado, burocrático e só permite a entrada daqueles que, no campo da prática, cumprem as seguintes lacunas:

    • Possuem parentes de primeiro grau morando no país, familiaridade que pode agilizar o processo de geração do visto legal;
    • Vão até os EUA a trabalho e o diferencial consta em seus passaportes, dado que permite a permanência legal no país;
      • Trabalhadores formais que, de alguma maneira, conquistam o acesso ao Green Card sem ter de violar qualquer legislação local.

        QUERO MORAR NOS EUA. É UMA BOA IDEIA?

        Muitos interessados em residir definitivamente nos Estados Unidos se questionam a respeito do quão positiva a mudança pode ser para as suas rotinas pessoais, culturais e profissionais. Aliás, é por conta desse detalhe que a construção “Quero morar nos EUA. É uma boa ideia?” se faz tão presente nos tempos atuais. Embora a resposta para este questionamento varie de um caso ao outro, é provável, sim, que essa seja uma mudança capaz de trazer mais benefícios do que prejuízos para quem a aposta e a incorpora em sua rotina.

        Por fim, cabe a lembrança de que os EUA foram, são e continuarão sendo, por alguns anos, terras de oportunidades para todas as áreas profissionais. Faça as malas e esqueça o “quero morar nos EUA”. Troque por: “moro nos EUA para sempre”.

        Para saber mais sobre Quero morar nos eua

        Ligue para +55-11-94749-4920 ou clique aqui e entre em contato por email.

        Verifique Disponibilidade


        à