info@feriasemorlando.com.br +1 (407) 360-8873

Preço de imóveis nos estados unidos

Preço de imóveis nos estados unidos
Preço de imóveis nos estados unidos
Preço de imóveis nos estados unidos

*Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponíveis livremente na internet.*

PREÇO DE IMÓVEIS NOS ESTADOS UNIDOS: FAÇA SUA PESQUISA DE MERCADO

Estados Unidos da América: um verdadeiro sonho de consumo para muitos brasileiros. As portas do mercado americano abriram-se em 2013, quando o real estava valorizado e muitos brasileiros investiram nos EUA, acreditando que poderiam aproveitar as oportunidades de comprar casas e apartamentos em país um desenvolvido. Mas e hoje, como está o preço de imóveis nos Estados Unidos?

Miami e Orlando são as verdadeiras paixões dos brasileiros, mas também possuem o preço de imóveis nos Estados Unidos mais baixo, esse, menor até do que no Brasil, quando se trata de cidades grandes e valorizadas, quando comparamos uma mesma casa nos dois países, é possível perceber que os EUA podem passar na frente quando o quesito é “casas maiores e mais bonitas pelo mesmo valor que uma casa mais simples no Brasil”.

PREÇO DE IMÓVEIS NOS ESTADOS UNIDOS: MIAMI

Quem nunca quis ter uma casa no exterior? Todo o glamour de ter uma casa em outro país pode estar ainda mais perto, quando souber qual o preço de imóveis nos Estados Unidos. Tratadas como uma segunda residência, as casa e apartamentos na Terra do Tio San podem ser uma grande oportunidade de investimento também

Como depende muito do estilo de vida que você leva, é difícil saber quais os preço de imóveis nos Estados Unidos, exatos, principalmente em Miami, uma cidade agitada que vive em constante evolução, como se fosse uma grande São Paulo rodeada por lindas praias e atrações culturais.

PREÇO DE IMÓVEIS NOS ESTADOS UNIDOS: ORLANDO

Em Orlando a situação praticamente se repete, porém, visto que a cidade possui também:

  • Grande variedade de lojas;

  • Marcas famosas que não existem no Brasil;

  • Restaurantes diversos com variada gastronomia;

  • Atrativos turísticos e culturais, como não podem deixar de serem citados, os parques da Disney, que valorizam muito a região.

Apesar de tudo isso, o preço de imóveis nos Estados Unidos continua sendo mais baixo, se comparados ao Brasil, em casas de mesmo porte. A grande maioria dos moradores estrangeiros (brasileiros) dessas cidades, saem das principais cidades do Brasil, como Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, visto que os valores dos imóveis nessas cidades brasileiras podem ser comparados e equiparados com os preços de imóveis nos Estados Unidos.

Para saber mais sobre Preço de imóveis nos estados unidos

Ligue para +55-11-94749-4920 ou clique aqui e entre em contato por email.

Verifique Disponibilidade


à