info@feriasemorlando.com.br +1 (407) 360-8873

preço de casas nos estados unidos

preço de casas nos estados unidos
preço de casas nos estados unidos
preço de casas nos estados unidos

*Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponíveis livremente na internet.*

Descubra o preço de casas nos Estados Unidos

O interesse pelo preço de casas nos Estados Unidos parte dos mais diferentes grupos, como investidores desejosos por adquirir imóveis em solo norte-americano em virtude de sua alta rentabilidade; brasileiros que planejam imigrar e começar uma nova vida; turistas e estudantes que querem desfrutar uma estadia mais aconchegante durante sua passagem no país.

Porém, por ser integrado por 50 estados e suas respectivas cidades, não é possível determinar um único preço de casas nos Estados Unidos, mas faixas de valor que variam não apenas de estado para estado, mas também de município para município e, em seu interior, de bairro para bairro. Ademais, o tipo de casa escolhido também interfere em seu custo total.

Cidades, bairros e preço de casas nos Estados Unidos

Algumas cidades se destacam pela alta demanda por parte dos brasileiros, como New York, cosmopolita e com boas empresas, universidades e instituições de arte, Orlando, que possui excelente infraestrutura/turismo, e Miami, o paraíso das compras e das praias.

Em todas as localidades citadas, o preço de casas nos Estados Unidos é bem variado e o mercado imobiliário mais voltado à locação, apesar de haver boas ofertas para vendas. Ademais, é possível encontrar casas de todos os padrões em seus mais diversos bairros.

Algumas características e informações importantes sobre preço de casas nos Estados Unidos situadas nas cidades citadas são:

  • New York: Alugar ou comprar um apartamento no centro é mais caro, porém as inúmeras facilidades e opções de transporte são excelentes benefícios. Locar um estúdio pequeno, por exemplo, é possível a partir de 1800 dólares mensais;

  • Orlando: A cidade do Mickey Mouse é composta por bairros luxuosos, como o Dr. Phillips, e também mais populares, como o Metrowest. Por isso, é possível encontrar faixas variadas de preço para locação, a partir de 800 dólares por mês;

  • Miami: Para quem deseja usufruir a bela paisagem de Miami, hospedar-se em uma mansão a beira mar é com certeza uma experiência sem comparação. Apesar de ter opções mais acessíveis, os valores de compra e locação são elevados.

Negócios seguros e vantajosos

Para fechar bons contratos e encontrar o preço de casas nos Estados Unidos que atenda as expectativas do futuro locador ou proprietário, basta contar com a assessoria e atuação da Real State, que há mais de 20 anos intermedia negócios entre Brasil e Estados Unidos.

Para saber mais sobre preço de casas nos estados unidos

Ligue para +55-11-94749-4920 ou clique aqui e entre em contato por email.

Verifique Disponibilidade


à