info@feriasemorlando.com.br +1 (407) 360-8873

pacotes para orlando

pacotes para orlando
pacotes para orlando
pacotes para orlando

*Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponíveis livremente na internet.*

Dicas sobre pacotes para Orlando

Em 2017, Orlando bateu o recorde de 72 milhões de turistas. Com isso, aumentou também o número de pacotes para Orlando. Empresas de viagem estão sempre apostando na cidade, que foi eleita como o melhor local nos Estados Unidos para investir na venda de imóveis.

A cidade atrai turistas do mundo todo por ser conhecida como a capital mundial dos parques de diversões. Entretanto, não é só isso que o local oferece. O visitante ainda pode aproveitar para fazer algumas compras e conhecer bares e restaurantes da cidade. Devido à grande oferta de atrações, costuma-se ficar em dúvida se é vantajoso ou não comprar pacotes para Orlando.

O que fazer em Orlando?

Como quase todos os turistas vão para Orlando com o objetivo de conhecer os parques temáticos, aqui está a seleção de alguns deles:

  • Walt Disney World Resort: a imensidão mágica da Disney costuma ser a principal atração para quem viaja a Orlando. Ainda que o parque não fique na cidade (localizado na vizinha Bay Lake), a Disney fica bem próxima dela e atrai milhões de visitantes todos os anos;
  • Universal Studios Florida: esse parque está localizado em Orlando e é praticamente um cenário de Hollywood. Ao contrário da Disney, que foca em desenhos animados, estrelas do cinema também são representadas na Universal;
  • SeaWorld Orlando: o SeaWorld, voltado para a vida marinha, divide opiniões entre os que são contra o enclausuramento dos animais e os que apoiam a reabilitação deles no parque. Fato é que o SeaWorld se tornou uma das grandes atrações da cidade, contando com brinquedos radicais e contato direto com animais marinhos.

Comprar ou não pacotes para Orlando?

Como foi possível perceber, existem muitas opções de atrações em Orlando e ao redor da cidade, portanto se torna difícil ficar no local apenas poucos dias.

Para quem deseja não passar de uma semana na cidade, contratar algum dos pacotes para Orlando pode ser uma boa ideia devido à praticidade de conseguir a hospedagem e a passagem tranquilamente. Entretanto, a maioria dos turistas escolhe ficar, pelo menos, duas semanas na cidade, o que torna o preço dos pacotes para Orlando bem caro.

A Real State, administradora de imóveis nos Estados Unidos, pensou nisso e decidiu oferecer aluguel de casas de férias em Orlando. As casas são de alto padrão, localizadas em condomínios vigiados 24h, com todos os utensílios domésticos necessários para que o hóspede não tenha com o que se preocupar. Além disso, os preços das diárias são mais em conta que hospedagem em hotel. Dessa forma, o hóspede consegue o conforto e a segurança necessárias para uma boa estadia sem precisar adquirir pacotes para Orlando.

Para saber mais sobre pacotes para orlando

Ligue para +55-11-94749-4920 ou clique aqui e entre em contato por email.

Verifique Disponibilidade


à