info@feriasemorlando.com.br +1 (407) 360-8873

Morar nos eua com visto de turista

Morar nos eua com visto de turista
Morar nos eua com visto de turista
Morar nos eua com visto de turista

*Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponíveis livremente na internet.*

Morar nos EUA com visto de turista é possível?

Caso essa seja uma pergunta, que fique bem claro que a resposta é NÃO, não é possível morar nos EUA com visto de turista legalmente.

Exatamente, e com o atual governo Trump, essa ideia de que se consegue morar nos Estados Unidos com visto de turista não passa de uma fantasia, aliás nunca foi uma ideia de fato real.

Hoje com a atual crise política, moral, financeira e na segurança, é muito compreensível que muitos brasileiros queiram deixar o país, porém ao optar pelo Estados Unidos muitas pessoas acreditam que obtendo um visto B1 ou B2, que são os vistos para turismo, acreditam que possam passar a viver no país.

Quais são as consequências para quem quer morar nos EUA com visto de turista

O período máximo de tempo que uma pessoa com o visto de turista, pode permanecer em território estadunidense é de 6 meses, a partir disso o indivíduo automaticamente torna-se um imigrante ilegal, sujeito à deportação, com o atual mandatário da América, as diretrizes a respeito de imigração foram mudadas, sendo uma delas:

  • Fim da política de pegar e liberar: as atuais diretrizes do Departamento de Segurança entendem que o cidadão detido, que porventura tenha cometido crime civil, como permanecer no país após o vencimento do seu visto, automaticamente deve ser detido. Sendo assim, a pessoa espera o seu processo de julgamento para saber se poderá permanecer ou não no país, dentro de uma detenção;
  • Não documentados, saudades Barack Obama: No governo de Barack Obama essas mesmas diretrizes eram mais brandas e humanitárias, ou seja, uma pessoa irregular eventualmente pega pela polícia, no caso de uma batida policial, por exemplo, ou até mesmo uma infração de trânsito, sendo constatada que com um status irregular no país, essa mesma pessoa, não tendo cometido nenhum crime grave, aguardava o seu processo do julgamento em liberdade, podendo permanecer no país até o seu encontro com o juiz. Portanto, não parece uma ideia tão boa hoje em dia tentar morar nos Estados Unidos com visto de turista.

Calma, existem outras maneiras!

Mas, ainda assim não precisa ficar desanimado, não é o fim de um sonho. Existem outras formas de imigrar para os Estados Unidos, e de forma legal que não inclui morar nos EUA com visto de turista.

Uma delas é o visto E-2, que tal ser um investidor? Pode ser uma maneira efetiva de mudar-se para os Estados Unidos sem se preocupar com as políticas de imigração e sem medo de deportação, como quem quer dar um jeitinho brasileiro e morar nos EUA com visto de turista.

Para saber mais sobre Morar nos eua com visto de turista

Ligue para +55-11-94749-4920 ou clique aqui e entre em contato por email.

Verifique Disponibilidade


à