info@feriasemorlando.com.br +1 (407) 360-8873

morar nos estados unidos com visto de turista

morar nos estados unidos com visto de turista
morar nos estados unidos com visto de turista
morar nos estados unidos com visto de turista

*Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponíveis livremente na internet.*

É POSSÍVEL MORAR NOS ESTADOS UNIDOS COM VISTO DE TURISTA?

Esse breve artigo é para você que se questiona a respeito do quão possível é morar nos Estados Unidos com visto de turista. Em primeiro lugar, é necessário compreender que, no campo prático, essa documentação é emitida diretamente pelos consulados Norte-Americanos alocados no Brasil. Esses órgãos, por suas vezes, normalmente emitem prazos de estadia que varia entre um, dois, cinco e, em alguns casos, chegam a permitir que o estrangeiro permaneça por até dez anos na terra do Tio San. Ainda com relação a essas emissões, cabe o destaque de que, normalmente, é o visto de cinco anos de validade que se apresenta como o mais comum dentre todas as opções disponíveis.

VANTAGENS DE MORAR NO PAÍS

A partir do momento em que opta por morar nos Estados Unidos com visto de turista, o brasileiro pode visitar o país quantas vezes quiser e, em cada visita realizada, ficar por até seis meses no país mais desenvolvido da América. De quebra, é igualmente possível que os interessados em adotar tal programa peçam pela extensão do visto em até duas oportunidades. Ou seja, em casos específicos, é absolutamente provável – e comum, é bem verdade – que morar nos Estados Unidos com visto de turista seja uma atividade válida (e legal) por até 18 meses de duração.

MORAR NOS ESTADOS UNIDOS COM VISTO DE TURISTA x TRABALHAR NO PAÍS

Para contrariar a máxima que afirma que todo e qualquer brasileiro pode trabalhar nos EUA a qualquer momento, a diretriz que aponta que morar nos Estados Unidos com visto de turista não permite que o interessado atue profissionalmente no país marca presença e precisa, antes de qualquer outro detalhe, ser aqui considerada. Ainda nesse contexto, cabe o destaque da informação que aponta que, mesmo passando 18 meses em solo norte-americano, o regresso ao país em uma ocasião futura tenderá a ser mais dificultada para aqueles que “queimaram a largada” em uma primeira e principal oportunidade.

Por todas essas razões, é recomendado que, na prática, morar nos Estados Unidos com visto de turista seja uma atividade baseada na permissão dos seguintes órgãos públicos e/ou privados:

    • Consulado brasileiro;
    • Consulado norte-americano;
      • Polícias federais.

        Para saber mais sobre morar nos estados unidos com visto de turista

        Ligue para +55-11-94749-4920 ou clique aqui e entre em contato por email.

        Verifique Disponibilidade


        à