info@feriasemorlando.com.br +1 (407) 360-8873

Imobiliária nos estados unidos

Imobiliária nos estados unidos
Imobiliária nos estados unidos
Imobiliária nos estados unidos

*Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponíveis livremente na internet.*

Imobiliária nos Estados Unidos: saiba mais

Não faz ideia como alugar ou comprar uma casa nos Estados Unidos? Está acostumado com o sistema imobiliário do Brasil? Ainda não conhece o sistema imobiliário americano?

Não faz mal, hoje vamos entender como funciona esse sistema e seus termos. Pois bem, se você quer investir em imóveis nos Estados Unidos com objetivo de locação, vacation home (casa de férias), ou até mesmo para viver por lá, mas não tem a mínima noção de como contratar uma imobiliária fora de seu país, saiba que não é nenhum bicho de sete cabeças.

Imobiliária nos Estados Unidos x Brasil

Em primeiro lugar, é necessário saber que diferente do Brasil, o sistema imobiliário nos Estados Unidos tem uma forma peculiar de alocar ou vender seus imóveis, sejam eles comerciais ou residenciais.

Por aqui, quando o dono de uma propriedade resolve vendê-la, é necessário que o mesmo contrate uma imobiliária para vincular o seu imóvel ao acervo desta imobiliária que será oferecida à um potencial comprador de acordo com a sinergia dos interesses em questão, já nos Estados Unidos esse processo é bem descomplicado.

Imobiliária nos Estados Unidos: como funciona?

Conheça a seguir algumas das siglas importantes para entender como funcionam as imobiliárias nos Estados Unidos:

  • BROKER: O Broker, em nossa concepção é como um corretor imobiliário, que auxilia vendedores e compradores de imóveis em âmbito contratual, negociação e afins. Um broker geralmente trabalha na parte de gestão, não se restringindo somente a isso, pois por ter uma licença do Estado, é comum um Broker ter uma equipe de realtors, que trabalhem para eles de forma contratual e comissionada;
  • REALTORS (REAL STATE AGENT): Os realtors são como os corretores de imóveis no Brasil, eles trabalham para os brokers, e conduzem o processo entre comprador e vendedor, a vantagem de sua contratação se dá pelo fato de oferecer muito mais informações e detalhes sobre os imóveis, além de, no caso do interessado estar vendendo o imóvel, o realtor fica responsável pela divulgação em canais como a imprensa ou divulgação para seus contatos.

Sendo assim, não há muitos segredos e complicações que implicam em investir em um imóvel através da imobiliária nos Estados Unidos.

Portanto, o conceito de imobiliária nos Estados Unidos não parece mesmo tão complicado quanto pensamos, basta entendermos os papéis de cada sigla citada acima para conduzir um bom investimento.

Para saber mais sobre Imobiliária nos estados unidos

Ligue para +55-11-94749-4920 ou clique aqui e entre em contato por email.

Verifique Disponibilidade


à