info@feriasemorlando.com.br +1 (407) 360-8873

imobiliária eua

imobiliária eua
imobiliária eua
imobiliária eua

*Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponíveis livremente na internet.*

Imobiliária EUA: Mediação confiável de negócios

Para investidores e pessoas comuns que desejam adquirir imóveis nos Estados Unidos, contar com uma boa imobiliária EUA é um facilitador, afinal ela ficará responsável por fazer as negociações, orientar a respeito da documentação necessária, especificidades legais e contratuais para que não haja dúvidas ao concretizar a compra.

Além disso, é preciso ter em mente que, em muitos casos, o comprador não visita o imóvel em nenhum momento antes de comprá-lo, por isso a imobiliária EUA deve ser altamente confiável para deixar claro ao futuro proprietário as condições reais da casa, necessidade ou não de reparos, localização, infraestrutura e perspectiva de valorização no mercado.

Responsabilidades e atuação da imobiliária EUA

Se fazer negócios no país de origem já requer cuidado e conhecimento, em terras estrangeiras é preciso redobrar a atenção, afinal, além da distância, há o obstáculo linguístico. Por isso, contar com a prestação de serviços da imobiliária EUA é essencial para não cair em armadilhas.

É de responsabilidade da administradora de imóveis, com ou sem sede nos Estados Unidos, enviar aos compradores boletins sobre o andamento da negociação, além de possíveis exigências de documentação, como o envio de formulários e necessidade de sua tradução.

Outras ações importantes que estão a cargo da imobiliária EUA são:

  • Orientação: Por atuarem na corretagem de imóveis, os profissionais da imobiliária estão aptos a orientar e esclarecer os compradores sobre os melhores negócios, tendências mercadológicos e áreas em expansão para investimentos;
  • Abatimento de preços: A obtenção de descontos e facilidades para quitação dos imóveis também pode ser feita pela imobiliária, que sempre deve primar pela satisfação de seus clientes e lhes oferecer contratos vantajosos;
  • Escolha da forma de pagamento: É possível quitar os imóveis de diversas formas, tais como a vista, por meio de transferências bancárias ou mesmo financiamento. A melhor e mais adequada deve ser discutida junto da imobiliária EUA.

Menos burocracia e maior retorno financeiro

A Real State é destaque por sua sólida atuação no ramo imobiliário e há mais de 20 anos auxilia brasileiros que desejam investir no mercado de imóveis dos Estados Unidos.

Por oferecer soluções sob medida e facilitar ações complexas, como obtenção de financiamento e escolha de locais e imóveis mais rentáveis, a Real State tem se consolidado como a mais completa administradora no Brasil e EUA.

Para saber mais sobre imobiliária eua

Ligue para +55-11-94749-4920 ou clique aqui e entre em contato por email.

Verifique Disponibilidade


à