info@feriasemorlando.com.br +55-11-94749-4920 +1-(407)-360-8873

Verifique Disponibilidade


à



Comprar imovel estados unidos

Comprar imovel estados unidos
Comprar imovel estados unidos
Comprar imovel estados unidos

*Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponíveis livremente na internet.*

Comprar imóvel Estados Unidos: 5 passos simples

Devido a cultura de papeladas e muita burocracia do Brasil, quando o assunto é compra de imóvel, a primeira coisa que vem a mente são as dores de cabeça que esse processo pode acarretar.

Comprar um imóvel nos Estados Unidos então, em outro país e com uma alta concorrência de imigrantes desejando morar na América? Será que complica?

Pois bem, vamos saber a seguir, acompanhe:

Como é o processo de comprar imóvel Estados Unidos?

Diferentemente do que podemos imaginar sobre esse assunto, é um processo bem simples e seguro, resguardada as proporções, muitas pessoas se confundem nas suas decisões finais acreditando que comprar imóvel Estados Unidos lhe dará direito a um visto, e que fique bem claro, isso não existe!

Todavia, existem pessoas que despertam o interesse por comprar imóvel Estados unidos, mas têm receio e dúvidas sobre o processo de compra, o que acaba muitas vezes levando-as a desistir do processo da compra.

Antes de pensar no processo burocrático envolvendo a compra de um imóvel nos Estados Unidos, é necessário ter em mente onde pretende comprar um imóvel nos Estados Unidos.

Assim como no Brasil ou em qualquer lugar do mundo, o valor do imóvel de interesse sofrerá variação de acordo com a sua localização.

Sendo assim, é indicado realizar uma pesquisa para encontrar um imóvel que se enquadre ao seu bolso e necessidades, em caso de ter filhos em idade escolar e outras questões.

Conheça a seguir 5 passos simples para comprar imóvel Estados Unidos:

  1. Encontre um imóvel disponível para compra: Não é difícil encontrar imóveis para venda nos Estados Unidos, existem agências que podem lhe ajudar a encontrar um imóvel que seja perfeito para sua realidade, contate-os.
  2. Faça uma oferta pelo imóvel desejado: Nos Estados Unidos é comum que o comprador faça uma oferta pelo imóvel, como uma negociação direta com o vendedor do imóvel. No caso de o proprietário não aceitar sua primeira oferta, ele irá te fazer uma contra oferta, até ambas as partes se acertarem.
  3. Escrow Account: Após ambas as partes chegarem a um acordo em comum, o comprador deve fazer um depósito de aproximadamente 30% do valor acordado em uma conta denominada Escrow Account (conta de depósito). Essa conta só irá transmitir os valores depositados após toda a parte de documentação, inspeção e contrato estiverem regularizados conforme contrato realizado entre ambos.
  4. Inspeção do Imóvel: Após aprovação, o comprador tem 30 dias para realizar uma inspeção no imóvel e eventualmente apontar defeitos e irregularidades que devem ser ajustadas no local. Em caso de desistência do comprador, o seu dinheiro é restituído integralmente dentro deste prazo.
  5. Entrega da Escritura: Após a finalização destes processos, o vendedor recebe o dinheiro e o comprador recebe a escritura e a chave do imóvel podendo enfim, realizar o sonho de morar na América.

Existem formas de financiar imóveis nos Estados Unidos também, os bancos financiam até 65% do valor do imóvel para estrangeiros, desde que o comprador possa comprovar sua renda, seja por meios de depósitos fixos ou até mesmo com o seu imposto de renda no Brasil.

Sendo assim, comprar imóvel Estados Unidos não é tão complicado quanto possa parecer, com o planejamento certo e informação, é possível fazê-los em 5 passos simples.

Para saber mais sobre Comprar imovel estados unidos

Ligue para +55-11-94749-4920 ou clique aqui e entre em contato por email.

Verifique Disponibilidade


à