info@feriasemorlando.com.br +55-11-94749-4920 +1-(407)-360-8873

Comprar casa nos estados unidos

Comprar casa nos estados unidos
Comprar casa nos estados unidos
Comprar casa nos estados unidos

*Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponíveis livremente na internet.*

Saiba como comprar casa nos Estados Unidos

Você já pensou em comprar casa nos Estados Unidos? Parece um sonho muito distante, que só americanos ou poderosos empresários podem realizar, entretanto, existem empresas especializadas em vender estes imóveis diretamente para brasileiros. Geralmente, essas casas são comercializadas na região de Orlando.

Isso acontece pois a Florida é um destino muito comum para os brasileiros em férias, da mesma forma que muitas agências de viagem se especializarem em atender clientes que querem viajar para lá. Comprar casa nos Estados Unidos pode ser tanto para quem está querendo se mudar para lá, como para quem quer alugar para outros brasileiros, outra situação que está se popularizando.

Quer saber mais sobre comprar casa nos Estados Unidos? Confira abaixo:

Como comprar casa nos Estados Unidos?

O primeiro passo é entrar em contato com uma empresa especializada nesse serviço. Existem administradoras de imóveis nos EUA direcionadas apenas a fazerem negócios com os brasileiros, com bastante experiência no mercado. Estas empresas também fazem negócios como alugueis de casas e estadias temporárias, caso se interesse por essas outras opções.

Comprar casa nos Estados Unidos pode ser majoritariamente por dois motivos. Um deles é para você se mudar, para criar seus filhos ou em busca de melhores condições de vida. A crise no Brasil fez com que muita gente tomasse essa decisão.

Outra opção é enxergar o imóvel como um investimento. Você pode credenciar sua casa para serviço dessas imobiliárias, para que elas aluguem-na para outros brasileiros ou americanos. Alguns dos benefícios de comprar casa nos Estados Unidos são:

  • Receber aluguéis em dólares, mais valiosos do que nossa moeda;
  • Ter um imóvel para passar temporadas visitando os pontos turísticos de Orlando;
  • Lidar com padrões de alto investimento e negócios sofisticados, com baixa chance de calote.

Cuidados ao comprar casa nos Estados Unidos

Um detalhe importante está no idioma. Por mais comum que possa parecer, todos os contratos e legislações devem ser feitos em inglês, portanto, é importante ter domínio do idioma ou contratar algum tradutor para não fazer nenhuma besteira. Nesse sentido, uma empresa especializada é ainda mais indicada, pois além de oferecer esses serviços, ela também poderá indicar as melhores vizinhanças para sua compra.

Para saber mais sobre Comprar casa nos estados unidos

Ligue para +55-11-94749-4920 ou clique aqui e entre em contato por email.

Verifique Disponibilidade


à