info@feriasemorlando.com.br +1 (407) 360-8873

como ir morar nos eua

como ir morar nos eua
como ir morar nos eua
como ir morar nos eua

*Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponíveis livremente na internet.*

VOCÊ SABE COMO IR MORAR NOS EUA?

Como ir morar nos EUA representa uma das dúvidas que pior assola a rotina dos brasileiros que, cansados de morar em território nacional, não veem a hora de se mudar para um país melhor desenvolvido. O que poucas dessas pessoas imaginam, no entanto, é que a cultura de imigração norte-americana não permite qualquer deslize por parte do imigrante interessado em residir em solo estadunidense e, pior: quando comparadas às culturas imigratórias de outros países do mundo – inclusive os europeus -, as plataformas de imigração de como ir morar nos EUA se apresentam como uma das mais burocráticas e dificultosas de todo o mundo.

COMO FUNCIONA CADA CASO

Tecnicamente, como ir morar nos EUA se coloca como uma atividade que, felizmente ou não, é dependente de alguns fatores básicos. Confira quais são eles:

  • Profissionais brasileiros que se deslocam até os EUA a trabalho não podem, por lei, permanecer no país sem o visto adequado. Nestes casos, cabe o destaque de que os especialistas diplomados largam na frente dos profissionais taxados como informais.

  • Em casos de intercâmbio, a permanência de estudantes nos EUA é válida tão e somente até o término do contrato vigente com a universidade em questão;

  • Imigrantes (brasileiros ou de qualquer outra nacionalidade) que vão até os EUA a passeio não podem permanecer no país sem qualquer tipo de controle legal.

COMO IR MORAR NOS EUA NÃO É TÃO SIMPLES QUANTO PARECE

Por mais que como ir morar nos EUA seja reconhecido em razão de suas vastas e brilhosas oportunidades de emprego e crescimentos profissionais, culturais e pessoais, morar em um país tão rigoroso com relação aos imigrantes não se coloca como uma tarefa simples. Em termos legais e de acolhimento propriamente dito, são os próprios imigrantes que afirmam que, ao longo do dia a dia, suas rotinas nem sempre são tão fáceis quanto pintam. A própria questão da xenofobia ainda é absolutamente latente em solo norte-americano (por mais que algumas regiões do país sejam/estejam simplesmente tomadas por imigrantes).

No campo prático – e caso você pretenda saber mais detalhes a respeito de como ir morar nos EUA -, não espere para entrar em contato com um cartório legal e especializado em tal atividade.

Para saber mais sobre como ir morar nos eua

Ligue para +55-11-94749-4920 ou clique aqui e entre em contato por email.

Verifique Disponibilidade


à