info@feriasemorlando.com.br +55-11-94749-4920 +1-(407)-360-8873

Casas nos eua para comprar

Casas nos eua para comprar
Casas nos eua para comprar
Casas nos eua para comprar

*Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponíveis livremente na internet.*

Saiba mais sobre casas nos EUA para comprar

Você já pensou em pesquisar casas nos EUA para comprar? Este investimento está se popularizando entre os brasileiros de classe média-alta, que estão em busca de novos investimentos e oportunidades para ganhar dinheiro.

A região de Orlando, na Florida, é a que as imobiliárias mais oferecem casas nos EUA para comprar. Isso acontece porque este destino é historicamente popular entre os turistas brasileiros, por causa de suas atrações turísticas como os parques temáticos da Disney e os outlets, que oferecem produtos muito desejados a preços baixos.

Quer saber mais sobre casas nos EUA para comprar? Confira abaixo:

Como procurar casas nos EUA para comprar

O primeiro passo para embarcar nesse investimento é procurar uma imobiliária. Por causa da popularidade de Orlando como destino para turistas, existem empresas especializadas nesse tipo de serviço imobiliário no exterior.

Da mesma forma, muitos brasileiros que possuem imóveis nos EUA só alugam casas para brasileiros. Isso porque, além das empresas que facilitam esse processo, os brasileiros que alugam casa em Orlando possui um padrão de vida razoavelmente elevado, o que diminui bastante a chance de calotes.

Em outros casos, quem procura casas nos EUA para comprar pode estar querendo simplesmente se mudar para lá. A economia americana é muito mais forte que a brasileira, e Orlando é uma cidade que oferece muitos empregos para imigrantes, mesmo que temporários. Em qualquer situação, é importante prestar a atenção na localização em que você irá adquirir seu imóvel. Alguns dos bairros sugeridos são:

  • Windermere;
  • Dr. Phillips;
  • Celebration
  • Winter Park.

Alguns cuidados ao pesquisar casas nos EUA para comprar

Para este investimento, é importante ter conhecimento em inglês. Pode parecer muito básico, mas todos os documentos e burocracias necessários para comprar imóveis lá devem estar em inglês. Geralmente, tradutores de contratos são muito caros, portanto nessa situação uma empresa especializada é ainda mais importante.

Além disso, fique de olho no preço dos imóveis. Você não encontrará casas nos EUA para comprar com custo/benefício exageradamente diferentes do que os daqui. É bem simples, se a casa está num bairro de alto padrão e bem localizada, você não pagará muito barato por isso. Da mesma forma que preços mais baixos correspondem a regiões mais humildes.

Para saber mais sobre Casas nos eua para comprar

Ligue para +55-11-94749-4920 ou clique aqui e entre em contato por email.

Verifique Disponibilidade


à