info@feriasemorlando.com.br +1 (407) 360-8873

casas a venda nos estados unidos nova york

casas a venda nos estados unidos nova york
casas a venda nos estados unidos nova york
casas a venda nos estados unidos nova york

*Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponíveis livremente na internet.*

Casas a venda nos Estados Unidos Nova York: 2 distritos

Nova York é a terceira cidade mais populosa do mundo, atrás apenas de São Paulo e Cidade do México, e a mais populosa dos Estados Unidos.

Além disso, é o maior centro financeiro e comercial do país, ou seja, encontrar casas a venda em Nova York não é uma tarefa difícil, mas decidir qual a melhor região/bairro para morar é uma tarefa que necessita de atenção. Acompanhe a seguir quais são os 2 dos 5 distritos da cidade e escolha o lugar ideal para comprar uma casa a venda nos Estados Unidos, Nova York:

Casas a venda nos Estados Unidos Nova York: Manhattan

Manhattan é um dos distritos de Nova York que mais são procuradas casas a venda nos Estados Unidos.

Isso porque, Manhattan é o mais antigo e densamente povoado distrito de Nova York, e possui grandes fatores a seu favor, como uma localização privilegiada entre os rios East e Hudson, por exemplo.

O distrito dos arranha-céus, Manhattan também tem grandes pontos turísticos, como por exemplo:

  • Times Square;
  • Central Park;
  • Empire States Building;
  • Quinta Avenida.

Além de possuir os maiores centros financeiros da cidade, como a Wall Street, ainda conta com uma elevada quantidade de lojas e marcas de diversos setores.

É um distrito com muita agitação e vibração, e ideal para quem gosta desse estilo de vida.

Casas a venda nos Estados Unidos Nova York: Staten Island

O Staten Island é o distrito menos conhecido de Nova York e também o menos populoso. Ideal para quem aprecia a tranquilidade e uma vida menos agitada quanto em Manhattan, encontrar casas a venda nos Estados Unidos, Nova York, distrito de Staten Island pode ser a realização de um sonho.

Esse distrito é uma ilha separada por Manhattan apenas por uma ponte, e apesar de ter uma área extensa, sua população é de apenas 500 mil habitantes, a menor densidade demográfica de todos os 5 distritos de Nova York.

Isso é um ótimo chamariz para aqueles que buscam maior contato com a natureza e uma vida menos agitada do que em Manhattan. Encontrar casas a venda nos Estados Unidos Nova York pode ser bem fácil mas necessita de planejamento financeiro e de bem-estar para você e sua família.

Para saber mais sobre casas a venda nos estados unidos nova york

Ligue para +55-11-94749-4920 ou clique aqui e entre em contato por email.

Verifique Disponibilidade


à