FeriasEmOrlando.com.br - Índice do Fórum FeriasEmOrlando.com.br
Fóruns de discussão de quem gosta de viajar para Orlando, Florida, USA

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   Cadastrar-seCadastrar-se 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Por onde começar?

Novo Tópico   Responder Mensagem    FeriasEmOrlando.com.br - Índice do Fórum -> Quer ir trabalhar na Disney
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
ClaudioHSantos

MensagemEnviada: Ter Out 02, 2007 5:42 am    Assunto: Por onde começar? Responder com Citação

Prezados,

tenho pretenções de mandar minha filha Naiana passar uma temporada trabalhando em Orlando. Por onde devo começar? Ela tem hoje 15 anos.

Cordialmente,

Claudio Henrique Santos
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
dannjicab

MensagemEnviada: Sex Out 05, 2007 3:19 pm    Assunto: Responder com Citação

Claudio, a STB (Student Travel Bureau) que trata das contratações para a Disney... tudo que quiser saber sobre isso precisa ser com eles... mas na página deles já constam algumas informações, tais como:

"Os requisitos são simples:

Para participar do programa, você precisa:

Ter no mínimo 18 anos de idade
Falar inglês fluente
Ser estudante universitário, regularmente matriculado em um curso com duração mínima de 4 anos e que seja reconhecido pelo MEC;
Estar cursando entre o segundo e o penúltimo período acadêmico da Universidade;
Disponibilidade para iniciar e completar o programa. O International College Program, tem início normalmente em meados de novembro e término no final de janeiro;
Disponibilidade financeira para custear o bilhete aéreo de ida e volta, seguro médico internacional e custos de visto;
Comparecimento na palestra informativa;
Comparecimento nas entrevistas com o STB e o time da Disney;
Estar apto a morar com diferentes participantes;
Ser extrovertido, alegre e flexível.
Para mais informações, visite o site oficial do Walt Disney World® International Program, no endereço www.wdwcareers.com "
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ClaudioHSantos

MensagemEnviada: Sex Out 05, 2007 11:01 pm    Assunto: trabalhando na Disney Responder com Citação

Pois é Dann,

soube hoje por um amigo que ela ainda não tem idade para ir.
Acho que vamos manda-la pro um programa de intercâmbio aogra e depois tentaremos um período na Disney.

Obrigado pela informação.

Na última viagem tiramos várias fotos com brasileiros trabalhando na Disney. Foi muito legal. Quando você vai? Estamos programando a próxima para dez/2008.

Obrigado

Claudio

Editado pela última vez por ClaudioHSantos em Ter Out 16, 2007 11:00 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
dannjicab

MensagemEnviada: Seg Out 08, 2007 3:36 pm    Assunto: Responder com Citação

A última que fiz foi em setembro do ano passado, em minha lua-de-mel, após uma rápida passada por NY.. mas ainda não tenho previsão de volta, infelizmente...

Como o vício não me permite passar mais de dois anos longe da Disney, provavelmente em 2009 estarei me programando para voltar... assim espero...

Beijos
Dani
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    FeriasEmOrlando.com.br - Índice do Fórum -> Quer ir trabalhar na Disney Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.