| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
ClaudioHSantos

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Setembro de 2007 Mensagens: 60 Localização: Fortaleza/Ceará/Brasil
|
Enviada: Ter Out 02, 2007 5:42 am Assunto: Por onde começar? |
|
|
Prezados,
tenho pretenções de mandar minha filha Naiana passar uma temporada trabalhando em Orlando. Por onde devo começar? Ela tem hoje 15 anos.
Cordialmente,
Claudio Henrique Santos |
|
|
 |
dannjicab
|
Enviada: Sex Out 05, 2007 3:19 pm Assunto: |
|
|
Claudio, a STB (Student Travel Bureau) que trata das contratações para a Disney... tudo que quiser saber sobre isso precisa ser com eles... mas na página deles já constam algumas informações, tais como:
"Os requisitos são simples:
Para participar do programa, você precisa:
Ter no mínimo 18 anos de idade
Falar inglês fluente
Ser estudante universitário, regularmente matriculado em um curso com duração mínima de 4 anos e que seja reconhecido pelo MEC;
Estar cursando entre o segundo e o penúltimo período acadêmico da Universidade;
Disponibilidade para iniciar e completar o programa. O International College Program, tem início normalmente em meados de novembro e término no final de janeiro;
Disponibilidade financeira para custear o bilhete aéreo de ida e volta, seguro médico internacional e custos de visto;
Comparecimento na palestra informativa;
Comparecimento nas entrevistas com o STB e o time da Disney;
Estar apto a morar com diferentes participantes;
Ser extrovertido, alegre e flexível.
Para mais informações, visite o site oficial do Walt Disney World® International Program, no endereço www.wdwcareers.com " |
|
|
 |
ClaudioHSantos

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Setembro de 2007 Mensagens: 60 Localização: Fortaleza/Ceará/Brasil
|
Enviada: Sex Out 05, 2007 11:01 pm Assunto: trabalhando na Disney |
|
|
Pois é Dann,
soube hoje por um amigo que ela ainda não tem idade para ir.
Acho que vamos manda-la pro um programa de intercâmbio aogra e depois tentaremos um período na Disney.
Obrigado pela informação.
Na última viagem tiramos várias fotos com brasileiros trabalhando na Disney. Foi muito legal. Quando você vai? Estamos programando a próxima para dez/2008.
Obrigado
Claudio
Editado pela última vez por ClaudioHSantos em Ter Out 16, 2007 11:00 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
dannjicab
|
Enviada: Seg Out 08, 2007 3:36 pm Assunto: |
|
|
A última que fiz foi em setembro do ano passado, em minha lua-de-mel, após uma rápida passada por NY.. mas ainda não tenho previsão de volta, infelizmente...
Como o vício não me permite passar mais de dois anos longe da Disney, provavelmente em 2009 estarei me programando para voltar... assim espero...
Beijos
Dani |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|