FeriasEmOrlando.com.br - Índice do Fórum FeriasEmOrlando.com.br
Fóruns de discussão de quem gosta de viajar para Orlando, Florida, USA

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   Cadastrar-seCadastrar-se 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Hotel La Quinta Inn

Novo Tópico   Responder Mensagem    FeriasEmOrlando.com.br - Índice do Fórum -> Hotéis
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
pripri.cunha

MensagemEnviada: Qua Dez 19, 2007 8:46 am    Assunto: Hotel La Quinta Inn Responder com Citação

Olá a todos!

Me chamo Priscila, sou de São josé dos Campos - SP e descobri esse ótimo site navegando pela Net a procura de informações sobre Orlando.
Estou planejando uma viagem pra Orlando com meu marido entre fevereiro e março de 2008. Ainda não tenho nada certo, mas estamos estudando a possibilidade. Consegui um pacote Fly and drive com um bom preço, no Hotel La Quinta Inn. Alguém conhece esse hotel? Já ficou hospedado por lá???

Vou mandar outras perguntas nos outros tópicos, ok?

Obrigada!
admin
Site Admin

MensagemEnviada: Ter Jan 20, 2009 10:40 pm    Assunto: La Quinta Inn (Miami) Responder com Citação

La Quinta Inn (Miami)

Olá Priscila, estive recentemente no La Quinta Inn North em Miami. Olha, na minha avaliação esse hotel é bom para curtas temporadas, não maiores que tres dias. Os quartos são pequenos, o café da manhã super congestionado e a segurança não muito boa. Em Miami, voltando de Orlando, nós colocávamos todos os itens de valor - notebook, cameras, Wii, etc dentro do carro no bagageiro que fica embaixo do piso da Van da Crysler. Mais seguro que deixar nos quartos.

Claudio
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    FeriasEmOrlando.com.br - Índice do Fórum -> Hotéis Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.