| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
pripri.cunha
Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2007 Mensagens: 2 Localização: São José dos Campos - SP
|
Enviada: Qua Dez 19, 2007 8:46 am Assunto: Hotel La Quinta Inn |
|
|
Olá a todos!
Me chamo Priscila, sou de São josé dos Campos - SP e descobri esse ótimo site navegando pela Net a procura de informações sobre Orlando.
Estou planejando uma viagem pra Orlando com meu marido entre fevereiro e março de 2008. Ainda não tenho nada certo, mas estamos estudando a possibilidade. Consegui um pacote Fly and drive com um bom preço, no Hotel La Quinta Inn. Alguém conhece esse hotel? Já ficou hospedado por lá???
Vou mandar outras perguntas nos outros tópicos, ok?
Obrigada! _________________ Priscila |
|
|
 |
admin Site Admin
|
Enviada: Ter Jan 20, 2009 10:40 pm Assunto: La Quinta Inn (Miami) |
|
|
La Quinta Inn (Miami)
Olá Priscila, estive recentemente no La Quinta Inn North em Miami. Olha, na minha avaliação esse hotel é bom para curtas temporadas, não maiores que tres dias. Os quartos são pequenos, o café da manhã super congestionado e a segurança não muito boa. Em Miami, voltando de Orlando, nós colocávamos todos os itens de valor - notebook, cameras, Wii, etc dentro do carro no bagageiro que fica embaixo do piso da Van da Crysler. Mais seguro que deixar nos quartos.
Claudio |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|